segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SEMIFINAL EMPOLGANTE

Os jogos da semifinal, ocorridos ontem, 05/12/2010, entre

GUARDA F.C. X A.D.A SÃO CAETANO - PIAC
         01                                           00

e,

CAMPISTA F.C. X BAIRRO DO CENTRO F.C.
         04                                            00

foram empolgantes. Os jogos transcorreram num clima esportivo, de respeito entre os clubes, sem agressões, organizados e bem conduzidos pela equipe de arbitragem. A disputa, na Grande Final, no dia 12/12/2010, às 15:30 hs, no Estádio Amadeu Carletti Junior, em Vila Jaguaribe, entre Campista F.C. e Guarda F.C., tem tudo para ser um grande jogo. Agrademos a colaboração da Central de Ambulância, dirigida pelo amigo André Torquato, pela presença de uma ambulância, sempre presente nos Jogos da Liga e, também, nosso agradecimento ao Comandante da Polícia Militar de Campos do Jordão, Capitão PM Mauro Akira Morishita, pelo comparecimento da viatura de policiamento preventivo, presente no Estádio.
Domingo, contamos com a presença de todos, nos dando a grata satisfação de contarmos com o público maravilhoso e amigo, de Campos do Jordão, torcendo por seus times do coração.
Compareçam e venham participar desse grande evento. SUCESSO e BOA SORTE a todos os que vão participar do jogo final e parabéns aos times que participaram do campeonato. Nenhum esforço é em vão e, com certeza, os que não chegaram à final, no próximo ano, no próximo campeonato, as chances estarão de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIGA JORDANENSE DE FUTEBOL, trabalhando pelo futebol e pelo esporte amador em Campos do Jordão e região. Sob a presidência de Celmo Felski, tem como meta, divulgar, difundir, organizar, promover e enaltecer os eventos esportivos do futebol amador jordanense.