terça-feira, 4 de setembro de 2012

...E FOI DADO O PONTAPÉ INICIAL: CAMPEONATOS DA 1ª E 2ª DIVISÃO 2012 JÁ ESTÃO PARA COMEÇAR...

Foram definidos os grupos que participarão dos Campeonatos da 1ª e 2ª Divisão 2012, a iniciar-se em 15/09, às 13:00 hs. Vamos às equipes e aos grupos já definidos:
1ª DIVISÃO 2012
GRUPO A - 
Guarda F.C.
E.C. Campista
C.C.R. Cereja
A.D.A. Piac São Caetano

GRUPO B
Sapeca Kids F.C.
E.C. Noite do Vale Encantado
E.C. Água Santa
Mancha Azul F.C.

2ª DIVISÃO 2012
GRUPO A - 
E.C. Santa Cruz
Rancho Alegre F.C.
Vila Albertina F.C.
Pinheiro F.C.
Santa Marta F.C. ( Este grupo, com 05 componentes)

GRUPO B
São Roque F.C.
C.D.H.U
Gavião Gonzaga F.C.
Jardim do Embaixador F.C.
Palmeirinha F.C.

Pedimos aos senhores técnicos e dirigentes que providenciem as listas de inscrições de atletas e os informe que a apresentação de documento de identidade, à mesa organizadora, antes do início das partidas, será obrigatória.

Um comentário:

  1. Saudações Amigo, passando para lhe dar os parabéns pela divulgação da Liga de Futebol de Campos do Jordão.

    Queria lhe pedir um favor se possível, gostaria que vc tirasse fotos dos símbolos (escudos) das equipes que participam da liga de futebol amador de campos do jordão e mandasse pra mim, pelo meu e-mail ou pelo facebook, estou deixando o endereço de ambas as redes sociais para que vc possa me enviar, agradeço desde já.

    Quem estiver vendo está mensagem, se tem um time amador que seja de alguma cidade do vale do paraíba se quiser me enviar o escudo do seu time fique a vontade, é para a minha coleção.

    e-mail > danilojfernandes@hotmail.com

    facebook > https://www.facebook.com/sitenecc.necc

    visitem o meu blog tbm >

    www.arquivonecc.blogspot.com.br


    Abraço a todos, fiquem com DEUS

    Danilo JF

    ResponderExcluir

LIGA JORDANENSE DE FUTEBOL, trabalhando pelo futebol e pelo esporte amador em Campos do Jordão e região. Sob a presidência de Celmo Felski, tem como meta, divulgar, difundir, organizar, promover e enaltecer os eventos esportivos do futebol amador jordanense.