sábado, 7 de dezembro de 2013

QUEM VAI LEVAR OS TROFÉUS DE ARTILHEIRO E DE DEFESA MENOS VAZADA

... Então, estamos assim:

Pela 2ª Divisão, o artilheiro com maior número de gols, é o ADRIANO CARLOS DA SILVA, do C.D.H.U., que anotou 10 gols, no campeonato. A chance de ser superado, por um atleta do E.C. SANTA CRUZ, é caso os atletas CRISTIAN CESAR DOS SANTOS ou SERGIO AUGUSTO A. JUNIOR, com 03 gols cada um, superem a marca do ADRIANO CARLOS DA SILVA, no jogo da final, dia 08/12/13, às 13:30 hs, no ESTÁDIO AMADEU CARLETTE JUNIOR, em Vila Jaguaribe. Em não acontecendo tal proeza, está definido o ARTILHEIRO da 2ª  DIVISÃO 2013.

Para a DEFESA MENOS VAZADA, da 2ª DIVISÃO 2013, considerando-se o número de gols sofridos e o número de jogos em que a equipe participou, temos a seguinte classificação:

CDHU
08 gols em 06 jogos, o que dá um índice de 1,33.... gols, por jogo

E.C. SANTA CRUZ
08 gols em 06 jogos, o que dá a mesma média

DUBIEUX

08 gols em 06 jogos, o que dá a mesma média. O Dubieux não concorre mais, pois a disputa ficará entre C.D.H.U. e SANTA CRUZ, já que subirá o número de jogos dos dois times.

Pela 1ª Divisão, o artilheiro com maior número de gols, é o MARIO DONIZETI BORGES, da CAMPISTA F.C., que anotou, até o momento, 12 gols, no correr do campeonato. Para que o artilheiro com maior número de gols, do time adversário, supere essa marca, necessitaria marcar 09 gols, em cima da CAMPISTA.

A defesa menos vazada, da 2ª Divisão 2013, também depende do jogo de amanhã, pois o time da CAMPISTA, que jogou 07 jogos, sofrendo 11 gols, está com uma média de 1,57 gols, por partida.
O time do PINHEIRO F.C., que jogou 08 jogos e sofreu 12 gols, está com um média de 1,5  gols, por partida. No momento, é imprevisível quem levará o troféu.

A todos, até amanhã, para a grande final dos CAMPEONATOS da 1ª e 2ª DIVISÃO 2013. Aos times participantes, a LIGA JORDANENSE DE FUTEBOL, deseja SUCESSO!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIGA JORDANENSE DE FUTEBOL, trabalhando pelo futebol e pelo esporte amador em Campos do Jordão e região. Sob a presidência de Celmo Felski, tem como meta, divulgar, difundir, organizar, promover e enaltecer os eventos esportivos do futebol amador jordanense.