quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FINAL DOS CAMPEONATOS 2014

Atenção!

O editor deste Blog comunica que, devido às fortes emoções, tumultos e atritos verificados na final dos campeonatos 2014, tais interferiram na atualização do Blog, já que causaram dispersão energética, impedindo as postagens desejadas.  Amanhã, com certeza, publicaremos matéria, na íntegra. Pede-se ao presidente da Liga Jordanense de Futebol que releve tal fato, já que o editor está "sequelado". Bom, e o resultado, todos já sabem, não é?

Campeão da 1ª Divisão:
Esporte Clube Noite do Vale Encantado, com direito a homenagem ao amigo "Maurinho", o qual não via seu time ser campeão, nos últimos 41 anos.

Vice-Campeão da 2ª Divisão:
Pinheiro F.C., time que ascendeu à 1ª Divisão em 2013 e que já foi Vice por dois anos consecutivos.

....e, na 2ª Divisão, com direito a subir para a 1ª Divisão, temos:

Campeão 2014 - Suprema F.C.

Vice-Campeão 2014 - Vila Sodipe F.C., o "Vilão", que teve direito a batucada e a torcida compareceu em peso.

Parabéns aos times participantes, aos atletas, dirigentes, árbitros e todos que trabalharam para que esse evento chegasse ao seu final.

Levaram título de melhor defesa, o Vale Encantado F.C., com o goleiro Jonathan Vinicius, o popular Xuxa, pela 1ª Divisão.

Já, pela 2ª Divisão, o prêmio ficou com o goleiro Jeferson, do Personal Academia (aliás, a taça está comigo, para ser entregue).

Os atacantes premiados pelo maior número de gols, foram:

1ª Divisão:
Marcos Vinicius M. Magalhães, do E.C. Noite do Vale Encantado, com 09 gols e,
Denis Daniel, do Vila Sodipe F.C., com 12 gols.

Até amanhã, boa noite e aguardem mais postagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIGA JORDANENSE DE FUTEBOL, trabalhando pelo futebol e pelo esporte amador em Campos do Jordão e região. Sob a presidência de Celmo Felski, tem como meta, divulgar, difundir, organizar, promover e enaltecer os eventos esportivos do futebol amador jordanense.